Segundo informações do Deadline, a Paramount está em negociações com Matt e Ross Duffer, criadores da série Strangers Things, para trazê-los para o estúdio. Isso faria parte da estratégia do executivo Matt Thunell, atual presidente do Paramount TV Studios, para produzir mais séries voltadas para o streaming.

Ainda segundo fontes do Deadline, os detalhes do acordo ainda estão sendo trabalhados, mas a proposta incluiria tanto produções para o streaming quanto para o cinema, algo que a dupla não conseguiu durante sua parceria com a Netflix. Apesar disso, as fontes também afirmam que o acordo também pode não dar em nada.
Até o momento, os porta-vozes da Paramount se recusaram a comentaram sobre o acordo.
Velhos conhecidos, casa nova
Após a aquisição da Paramount pela Skydance, dois dos novos mandantes da Paramount são ex-conhecidos dos irmãos Duffer da sua época com a Netflix. Cindy Holland foi chefe de séries originais em inglês da Netflix e Matt Thunell foi um dos executivos que apoiou a dupla durante a criação de Stranger Things.
Veja também:
- Avatar: Seven Havens ganha primeira imagem na San Diego Comic-Con
- CRÍTICA | Superman chega para revitalizar a DC e o gênero de super-heróis
Após a renovação de Stranger Things para a quarta temporada em 2019, os irmãos elogiaram os executivos e chefe da Netflix pelo constante apoio à série de drama sobrenatural. “Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell apostaram muito em nós e em nossa série — e mudaram nossas vidas para sempre”, disseram Matt e Ross Duffer.






Deixe um comentário